Passo a passo de como solicitar cartão Credicard

Por Redação IQ 360

credicard zero internacional

Solicitar um cartão Credicard é mais fácil do que imagina. Você consegue pedir seu cartão Credicard Zero de forma ágil e simples.
Nesse texto explicaremos passo a passo de como você pode pedir o seu:

Usando o Comparador de Cartões do IQ

Nosso Comparador de Cartões é uma maneira fácil e rápida de encontrar o melhor cartão de crédito para você. Com ele, além de encontrar o cartão mais vantajoso para seu perfil, você tem uma lista de diferentes cartões que possuem o melhor retorno para seu bolso.
Além de mostrar os benefícios e a expectativa de retorno do cartão, o Comparador exibe uma série de outras informações que podem te interessar. Ele também deixa você solicitar o cartão que deseja facilmente, bastando clicar no botão “Contratar”, que te leva diretamente para a página de preenchimento de dados no site da Credicard – os passos seguintes de como conseguir seu cartão após o “Contratar” explicamos na seção seguinte.

Ficou interessado? Para usar nosso Comparador de Cartões clique aqui.

Pelo site da Credicard

Outra forma de solicitar os cartões Credicard é diretamente pelo site da operadora de cartão de crédito. O processo é simples e inteiramente online.
Na página inicial do site, você vai ver o botão roxo “EU QUERO” embaixo do box do cartão Credicard Zero, destacado na home. Clique ali – ou clique aqui e seja já direcionado para a página seguinte.

Em seguida, você vai ser apresentando as características do cartão Credicard Zero e seus principais benefícios. No box do lado direito da tela, você pode começar o processo de solicitação do cartão, informando seu nome completo, e-mail, CPF e renda. Ao clicar em “próximo” você vai continuar o pedido de seu cartão.

Agora, é preciso que você preencha os dados solicitados para concluir sua solicitação de cartão. São algumas etapas até a conclusão, e é preciso preencher com cuidado esses campos.




Completando todas as etapas e preenchendo corretamente seus dados, você será levado a uma página como essa, que pede para que escolha uma data de vencimento da sua fatura e também permite personalizar seu cartão, se desejar.

Aqui, a Credicard também oferece a opção de escolher mais benefícios para seu cartão. Caso tenha interesse, clique em “+ adicionar benefício” naqueles desejados ou “não, obrigado” para continuar pra próxima etapa.

A Credicard também pode pedir para que você digitalize uma série de documentos e responda algumas perguntas. Esse passo é opcional e não aparece para todos os usuários, mas existe para que eles possam analisar seu pedido com mais profundidade. Caso apareça essas etapas para você, é recomendado que as faça: a operadora vai levar em consideração uma série de fatores como sua renda, seu score de crédito e uma série de outros critérios menores relacionados ao seu perfil para aprovar ou não seu cartão. Então, quanto mais dados fornecer à operadora, maior sua chance de ser aprovado.
Após essa etapa, é só clicar em “Finalizar” para ser levado a uma tela como essa:

 
Agora é só esperar. A operadora não demora para entrar em contato com você, com a resposta da análise do seu pedido e mais informações sobre o cartão, caso tenha sido aprovado.
Se ainda está em dúvida de qual cartão Itaú é melhor para você, use nosso Comparador de Cartões. Para saber mais sobre cartões, veja todos os textos que já escrevemos aqui.