Segunda via da fatura do cartão C&A: 3 formas de pedir

Por Diana Ribeiro

A sua fatura do cartão C&A não chegou e a data de vencimento está próxima? Então você deve emitir a segunda via da fatura por conta própria para evitar que ela vença e você pague a mais por isso. O atraso na chegada da fatura pode ocorrer por vários motivos, como problemas de logística dos correios, falha no envio da emissora do cartão ou extravio de correspondência.

Infelizmente esses problemas ocorrem com frequência, mas independente disso a sua fatura deverá ser paga antes do vencimento. Se o pagamento não for feito até a data de vencimento, você pagará multa e juros. Por isso, vamos te mostrar como você pode emitir a segunda via do seu cartão C&A para não ter prejuízo depois.

O cartão de crédito internacional da C&A é oferecido em duas versões com a bandeira Visa. Além de não cobrar anuidade, os clientes do cartão podem utilizá-lo para fazerem compras com desconto nas lojas da C&A com até 40 dias para pagamento.

3 formas de pedir a sua 2ª via da fatura do cartão C&A

  • Central de atendimento:

Para solicitar a segunda via da fatura do cartão C&A você pode entrar em contato com a central de atendimento da BradesCard, que é a emissora do cartão. É importante ter em mãos o número do seu CPF ou o número do seu cartão (ele está presente nas faturas anteriores ou no comprovante de venda do cartão).

O atendimento é feito de segunda a sábado, das 8h às 22h, pelos telefones 4004-0127 (capitais) e 0800 701 0127 (demais regiões). E para deficiente auditivo ou de fala o atendimento é 24h, 7 dias por semana através do telefone 0800 722 0099.

  • Online

Essa é a alternativa que a maioria das pessoas escolhe por conta da praticidade. Para pedir a 2ª via da sua fatura online você tem duas opções: o site da BradesCard ou o aplicativo para celular.

Site BradesCard: acesse o site da BradesCard. Se você for cliente do banco Bradesco, basta entrar com sua agência, conta e senha do internet banking. Caso não seja cliente do banco, digite o seu CPF no campo “cliente não correntista” que está localizado no canto superior direito. Após fazer o seu login, você será direcionado à página do cartão. Agora é só clicar na opção de emitir 2ª via do cartão e pronto.

Aplicativo BradesCard: baixe o aplicativo do Bradesco Cartões no seu celular. Se for o seu primeiro acesso, insira os dados solicitados e cadastre-se. Após isso, vá na opção de 2ª via da fatura e emita a mesma. Agora é só pagar o boleto.

  • Loja C&A

A opção mais tradicional e que as pessoas mais conhecem é ir diretamente na loja física da C&A e solicitar a segunda via da fatura. É uma alternativa válida também, no entanto é mais trabalhosa, pois demanda que você vá até o local. Para emitir sua fatura na loja é necessário apresentar o seu documento com foto ao funcionário ou efetuar a impressão da fatura nos terminais de autoatendimento que geralmente ficam localizados próximo aos caixas.